.jpeg)
Falece em Teófilo Otoni
o professor Harry Hoffman

Fonte
IMAGEM DE INTERNET
SALA DE REDAÇÃO - Diário do Mucuri
Terça-feira, 14/9/2021, às 07h48min - VANESSA FERNANDES
Teófilo Otôni-MG perdeu, no último final de semana, duas importantes personalidades: Harry Hoffman e Edvaldo Ramalho de Oliveira (Sobre este, veja em outra matéria nesta edição do DIÁRIO do MUCURI).
O professor Harry Hoffman faleceu ontem (12/09/21), às 5h40, vítima de insuficiência cardíaca, aos 81 anos de idade (completaria 82 no dia 11 de novembro próximo). Foi sepultado às 16h, no Cemitério Vale das Flores. Nascido em Teófilo Otôni, deixou cinco filhos, 12 netos e cinco bisnetos. Era viúvo da Sra. Aurian Couto Hoffman.
Participou ativamente da vida da cidade. Foi professor de Educação Física e um dos primeiros a efetuar manutenção em aparelhos de Informática, o que lhe viabilizou intenso contato com órgãos de Imprensa, nos quais era admirado e sempre bem recebido. Atualmente, estava aposentado.
As gerações que conheceram Harry Hoffman sempre lhe dedicaram elogios e respeito, pelo que fazia de acerto e ético. Nas redes sociais, uma grande reação de pesar tomou conta dos espaços, numa demonstração da importância da pessoa de Harry Hoffman.
Teófilo Otôni lhe deve muito!!! (Fonte e foto em close: Hendrickson Hoffman – Foto do time de futebol: Redes Sociais)
.jpeg)

